Cinco dias após ser preso pela Força Tática por furto em Anastácio, Jhonatan de Almeida Guilhen, 31 anos, foi preso novamente na cidade pela Polícia Militar neste domingo, 15, após furtar uma motocicleta, uma bicicleta, além de perturbar e intimidar funcionários de um mercado no Cristo Rei.

De acordo com informações levantadas pelo JNE, tudo começou no sábado, 14, onde Jhonatan furtou uma bicicleta de dentro da área para funcionários do Atacado que fica em Anastácio. Não satisfeito com o furto da bicicleta, ele entrou em uma residência e subtraiu uma motocicleta Honda/Biz cor vermelha.

Já no domingo, com a moto, Jhonatan, totalmente embriagado foi até um mercado no Residencial Cristo Rei e queria comprar produtos, porém não tinha dinheiro. Diante da negativa da gerente, o ladrão começou a xingar e incomodar os funcionários, foi quando a Polícia Militar foi acionada, localizou e prendeu Jhonatan, onde a guarnição teve conhecimento dos furtos cometidos pelo criminosos.

Jhonatan novamente foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Anastácio. A dona da motocicleta também compareceu ao local. Já a bicicleta, o ladrão disse que havia abandonado em um terreno próximo ao Atacado, mas até o fechamento desta matéria, não havia sido localizada. A versão de Jhonatan pode ser duvidosa, uma vez que ele é usuário de drogas e pode ter trocado a bike por drogas em uma boca de fumo.

Bicicleta que foi furtada por Jhonatan