A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (23) um jovem, de 24 anos, que furtou 50 óculos avaliados em R$ 30 mil de uma ótica, no Centro da Capital. Ele foi flagrado próximo a Orla Ferroviária, após o toque de recolher que proíbe a circulação de pessoas entre às 22h e 5h.

De acordo com o Campo Grande News, durante as checagens policiais, o homem foi reconhecido pelos militares como sendo autor de um furto praticado na madrugada do dia anterior. A ação  foi flagrada por câmeras de segurança, o que possibilitou que o suspeito fosse reconhecido.

Durante a abordagem, ele confessou o furto e detalhou que enquanto pegava os produtos dentro da loja, um segundo envolvido cuidava a movimentação pelo lado de fora. Após a fuga ele revenderam os produtos para um receptador.

Conforme o proprietário da ótica, cada óculos custa em média R$ 150,00. Contudo, através das informações repassadas pelo suspeito, duas equipes do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) chegaram até o endereço do receptador e conseguiram recuperar parte da mercadoria.

Fonte: Campo Grande News