Uma mulher de 27 anos e seu convivente, um homem de 67 anos, foram presos pela Polícia Civil, após denúncias de que estariam comercializando droga em Anastácio, no estabelecimento conhecido por “Portilhos Bar”, localizado na Avenida Manoel Murtinho, em frente ao auto posto Anastácio.

Após denúncias anônimas de que o local era ponto de venda de drogas, policiais civis do SIG de Aquidauana e de Anastácio começaram a monitorar o local, quando perceberam que o casal saiu do bar, em uma motocicleta, e foram até a uma chácara localizada em frente à colônia de pescadores, na Avenida Manoel Murtinho. O casal entrou com a moto e saiu em seguida do local em direção ao centro de Aquidauana.

Uma das equipes continuou acompanhando os dois até a abordagem que ocorreu na área central de Aquidauana e, de forma simultânea, outra equipe realizou a abordagem no estabelecimento “Portilhos Bar”.

Inicialmente a mulher negou os fatos, mas após entrar em contradição diversas vezes confessou que deixou na chácara, escondido no pé de uma árvore, 50 gramas de droga do tipo pasta base de cocaína. A equipe de policiais retornou ao local e localizou o entorpecente. Já no bar, foi identificado uma testemunha que confirmou o tráfico de drogas realizado no local.

Diante dos fatos, o casal foi preso em flagrante e o estabelecimento comercial teve seu alvará de funcionamento cancelado.

As investigações continuam através do Inquérito Policial e a Polícia Civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3245-2207 ou por WhatsApp no n. 67-993267827