Adriano Farias, 23 anos, foi morto pela Força Tática da Polícia Militar, após roubar uma moto e um supermercado em Três Lagoas. Ele foi perseguido pelos militares e se escondeu em um imóvel abandonado, onde trocou tiros e morreu. Foi a terceira morte de criminoso em confronto com a PM no dia.
Conforme a Rádio Caçula, Adriano rendeu a dona de uma moto Honda Biz, na rua Manoel Pedro de Campos, no bairro Nossa Senhora Aparecida, e na sequência assaltou um supermercado, no Jardim Carandá.
Ainda segundo o site, o suspeito fugiu do estabelecimento comercial e se deparou com uma equipe do Batalhão de Trânsito da PM. Ele passou a ser perseguido e em dado momento abandonou a moto e fugiu a pé, pulando muros de várias casas, até chegar em uma residência abandonada.
A equipe da Força Tática foi acionada e houve troca de tiros. Farias foi baleado e socorrido até o hospital Auxiliadora. No entanto, o suspeito chegou ao hospital sem vida. No hospital, foi encontrada dentro do bolso da calça dele a chave da Honda Biz utilizada no assalto e uma quantia em dinheiro.
Adriano tem passagens pela policia, entre elas, por posse de entorpecente, associação ao tráfico, receptação e, a última registrada, uma violência doméstica, quando agrediu a própria avó.
Azar para o crime
Em 24 horas, este é o segundo confronto com a Força Tática, resultando em três mortes registradas em Três Lagoas.
Outros dois autores de tráfico de drogas foram mortos pela Força Tática, nas proximidades do Presídio de Segurança Média, na manhã desta terça-feira (21), feriado nacional de Tiradentes, quando tentavam arremessar drogas e armas para dentro da unidade prisional.
Fonte: TopMídiaNews
Foto: Fábio Campos/Rádio Caçula