Domingos Tomazi e seu filho Domingos Tomazi Júnior, proprietários do Recanto do Tomazi, Padaria e Restaurante Tomazi em Piraputanga, faleceram em grave acidente no fim da tarde desta quarta-feira (09), na BR-262, próximo ao posto Correntes, na rotatória que dá acesso ao município de Dois Irmãos do Buriti.

Pai e filho estavam em um Fiat/Uno que colidiu frontalmente com um Fiat/Strada, onde o condutor não teve a identidade divulgada. Também não foram divulgadas as possíveis causas do acidente.

De acordo com informações levantadas pelo JNE, o pai faleceu no local, já Domingos Júnior chegou a ser encaminhado com vida para o Hospital Regional de Aquidauana, chegou com traumatismo craniano encefálico gravíssimo e não resistiu. O condutor do outro veículo também foi encaminhado para a Unidade Hospitalar, onde foi atendido e já foi liberado.

O fato chocou os moradores do Distrito e de Aquidauana, já que a família é bastante conhecida, onde recebe visitantes e “vizinhos”, seja para um café da manhã ou almoço com seus tradicionais pratos.

*Matéria editada às 22h48 para acréscimo de informações