Motorista de 22 anos foi preso, na noite desta terça-feira (22), na Avenida da Capital, em Campo Grande após apresentar atividade suspeita em sua caminhonete que aparentava problemas mecânicos. O jovem não usou sinalização para orientar o trânsito e o fato chamou a atenção de policiais que passavam na região, onde na vistoria encontraram 983 quilos de maconha.

Conforme registro policial, o rapaz tentou se esconder dentro do veículo, mas ao ser abordado pelos militares confessou que havia drogas ilícitas no interior do veículo e na carroceria.

Segundo o motorista, ele pegou a caminhonete pronta em um posto de combustível no bairro Nova Lima e afirmou que entregaria em uma residência da cidade, mas sem informar o endereço. Além disso, em checagem, foi identificado que o veículo foi furtado da cidade de Uberlândia, em Minas Gerais.

O rapaz não possuía documento e com ele foi encontrado uma quantia de R$ 72 e um celular. O serviço renderia cerca de R$ 2 mil.

A totalidade das drogas e a caminhonete foram encaminhadas para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e o motorista recebeu voz de prisão e apresentado na Depac Centro.

Fonte: TopMídiaNews