Ronaldo Souza Conceição, 26 anos, foi preso por equipe da Força Tática da Polícia Militar, na manhã desta quarta-feira (27) em Aquidauana, ao ser flagrado com trouxinhas de maconha. O traficante estava na companhia de dois amigos, os colocando em uma verdadeira “saia-justa”.

De acordo com informações levantadas pelo JNE, os militares faziam rondas na Rua Honório Simões Pires com a Rua Pandia Calogeras, quando avistaram um caminhão, conduzido por um homem de 33 anos. Um dos ocupantes do veículo era Ronaldo, já conhecido por traficar drogas na região do Nova Aquidauana. Durante busca pessoal, foi localizado na cintura de Ronaldo uma sacola com 11 paradinhas de maconha. Questionado se teria mais droga, o homem acabou confessando que tinha mais paradinhas em sua residência. No imóvel foi localizado dentro da geladeira um pote com mais 60 trouxinhas.

Ronaldo foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. Os outros ocupantes do caminhão também foram levados como testemunhas, já que Ronaldo garantiu que eles nada tinham a ver com o tráfico e que não sabiam que ele estava com paradinhas de maconha.