Quando preso nesta segunda-feira (28), por equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-163 em Campo Grande com cocaína no veículo Renault Clio, Diego Gustavo de 28 anos tentou assumir toda a culpa pelo transporte da droga, mas acabou entregando a mãe em depoimento na delegacia.

Diana Izabel Duarte de 47 anos estava dirigindo o carro na companhia do filho e do neto de 11 anos quando por parada pela PRF dizendo que ia para a cidade de Santa Rita do Pardo passear, mas acabou descoberta pelos policiais que encontraram em um compartimento oculto do veículo 15 quilos de cocaína.

A princípio quando preso, Diego disse que a droga seria dele e que sua mãe não sabia de nada chegando a falar que receberia o valor de R$ 15 mil pelo transporte. Mas, depois mudou o depoimento afirmando ter sido enganado pela mãe que o convidou para um passeio até a cidade de São Paulo e que não sabia que no carro tinha drogas.

Ele disse que inventou a história para a mãe não ser presa e não sabe como a mulher teria se envolvido com o tráfico se nunca havia sido pre antes. Já a mulher disse para os policiais que havia comprado a cocaína em Campo Grande e que iria revendê-la.

Fonte: Midiamax