Não foi uma ou duas vezes que Fred Nicácio já disse que não precisa de dinheiro. E fala com propriedade. Médico renomado, o brother também já comentou sobre o apartamento onde mora com o marido, Fábio Gelonese em Bauru, no interior de São Paulo.

A cobertura duplex de 360m² está localizada no Jardim Estoril, bairro nobre da cidade. Avaliado em R$ 1,2 milhão, o ambiente, no piso inferior, é divido em uma sala para dois ambientes com sacada ampla, três quartos, sendo um deles suíte, cozinha, banheiro de serviço e social e um lavabo.

No segundo andar, o apartamento tem uma sala ampla, um segundo banheiro social e uma área descoberta com vista de tirar o fôlego e piscina. A área externa do piso superior da cobertura é onde Fred e Fábio costumam tirar mais fotos e compartilhar com seus seguidores.

A sala do primeiro andar da casa é enfeitada por um piano, que Fábio costuma tocar. Fred, por sua vez, domina a jardinagem e em quase todos os cantos da casa, estão plantas enfeitando e dando vida ao espaço.

COMUNHÃO DE BENS

Bandeiras LGBTQIAP+ enfeitam sutilmente o apartamento. O ambiente também é repleto de esculturas de animais, castiçais rústicos com velas, espelhos, tapetes estampados e sofás de couro com mantas.

Vale destacar que, juntos desde 2015, eles compraram o imóvel e se casaram em 2019 com regime de comunhão total de bens.