Em reunião com Simone Tebet, governador convida Alckmin e Lula para visita ao MS

Durante agenda em , o governador Eduardo Riedel (PSDB) se reuniu com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin. Grandes investimentos privados em andamento e a rota bioceânica estiveram na pauta do encontro, que contou com a presença da Ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet.

Na oportunidade, o governador convidou Alckmin e o presidente Lula para uma visita ao Mato Grosso do Sul. As autoridades federais devem vir ao Estado em março, para conhecer as obras relacionadas à Rota Bioceânica e também as instalações industriais em execução.

“Tratamos dos principais projetos em andamento em Mato Grosso do Sul, como as empresas de celulose que estão chegando, tanto da Suzano como da Arauco, as industrias de etanol de  que tem avançado, do interesse da indústria de fertilizantes”, explica o governador.

De acordo com Eduardo Riedel, Alckmin acompanha os passos da caminhada sul-mato-grossense em Brasília e sabe da necessidade de infraestrutura para o Estado avançar, pois são demandas que se fazem cada vez mais presentes.

Eduardo Riedel viajou na quarta-feira (8) à capital federal junto com sua equipe, para agendas com os ministros Renan Filho (Transportes), Cida Gonçalves (Mulheres) e Alexandre Silveira (Minas e Energia). A agenda na Capital Federal foi encerrada com uma reunião na ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres).

Fonte: MIDIAMAX