Após invadir uma residência e se passar por policial, Lucas Almeida Nunes, de 24 anos, foi assassinado a tiros, na noite de ontem (25), na Rua Vasco Venâncio Soares, na Vila Cachoeirinha, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, o irmão da vítima disse que Lucas era dependente químico e tinha várias passagens pela polícia. Pelo asfalto foram encontrados dois projéteis deflagrados, um próximo ao corpo e o outro, que caiu da cabeça da vítima durante a movimentação do corpo pelos peritos.

Ainda segundo registro policial, antes de ser assassinado, Lucas invadiu uma casa na Rua Iracema dizendo ser policial, que queria seu botijão de gás de volta e agrediu os moradores com coronhadas. O rapaz ainda disparou dentro da residência. Uma cápsula deflagrada foi encontrada no imóvel.

As vítimas das agressões foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital da Vida. Ao sair do local de bicicleta, Lucas foi surpreendido e morto com vários tiros na cabeça por dois homens numa motocicleta. Eles ainda não foram identificados. O caso segue sob investigação policial.

Fonte: CAMPO GRANDE NEWS