Foto: Álvaro Rezende

O feriado de Tiradentes, nesta sexta-feira (21), será de tempo estável com sol e variação de nebulosidade devido a atuação da alta pressão atmosférica em Mato Grosso do Sul. Em todo o Estado, as temperaturas ainda amanhecem baixas, mas ao longo do dia irá fazer sol, com poucas nuvens no céu.

Dados do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) apontam que em Campo Grande, a temperatura mínima será de 15°C e a máxima de 25°C. Em Dourados, amanhece um pouco mais frio, com mínima de 12ºC e máxima de 25°C. Na região sul, Ponta Porã terá mínima de 13°C e Iguatemi com 11ºC, e ambas as cidades com máxima de 24°C. Anaurilândia tem previsão de mínima de 13ºC e máxima de 25°C.

As temperaturas mais altas nesta sexta-feira devem ser registradas nas regiões Norte, Pantanal, Sudoeste e Bolsão. Coxim tem previsão de 16°C de mínima e máxima de 29°C. No Pantanal, Corumbá fica com mínima de 18°C e máxima de 29°C. Na região do Bolsão, Três Lagoas e Paranaíba terão 14°C de mínima e máxima de 27°C. E Porto Murtinho registra 14ºC de mínima e 28ºC de máxima.

Fonte: Agência de Notícias