O MDB reunirá os filiados na próxima sexta-feira (2) para eleger o diretório municipal de Campo Grande.

A votação contará com chapa única, presidida por Ulisses Rocha que há quatro anos comanda a legenda na Capital. Na eleição, os filiados votarão se concordam ou não com a recondução dele ao cargo de presidente.

Conforme o vereador Dr. Jamal Salem (MDB), a chapa, além de Ulisses Rocha que concorre a reeleição, é composta por Mário César, Djalma Santana, Luiz Pedro e o próprio vereador.

Segundo havia dito anteriormente o presidente da sigla em MS, o deputado estadual Junior Mochi, os 79 municípios terão entre 27 de maio a 30 de junho para realizar as convenções que irão eleger os diretórios do partido de cada cidade.

“Nós estamos discutindo a reorganização do partido. Depois das eleições nós não nos reunimos como partido. Hoje estão presentes aqui os presidentes dos diretórios municipais e vereadores para organizar os partidos do interior, avaliar os resultados, para chamar pessoas novas que tem interesse em participar”, afirmou o deputado.

Com voto direto e secreto, o evento ocorrerá das 8h às 12h no diretório municipal localizado na Avenida Mato Grosso, 44997, no Bairro Carandá Bosque.

com informações: midia max