Estão abertas as inscrições para o credenciamento oficial de pessoas físicas ou jurídicas interessados em prestar serviços artísticos e culturais nos eventos promovidos pela Prefeitura de Aquidauana em 2023 e 2024.

Poderão se credenciar artistas sendo pessoa física ou jurídica, que atendam aos requisitos previstos Edital Nº 001/23, que sejam residentes ou domiciliados em Aquidauana ou Anastácio.

A seleção dos credenciados para se apresentar nos eventos será feita mediante sorteio público, coordenado e divulgado Comissão Especial de Credenciamento. O aviso será publicado no Diário Oficial de Município de Aquidauana, disponível no site: www.aquidauana.ms.gov.br.

As apresentações dos artistas devidamente credenciados serão nos locais onde estiverem ocorrendo os eventos, em datas e horários previamente determinados pela SECTUR.

Para custear todas as apresentações ao longo de 2023 e 2024, a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo destinará através do Fundo Municipal de Cultura cerca de R$ 141 mil reais.

Mais informações, dúvidas ou esclarecimentos sobre o credenciamento, os interessados devem procurar a SECTUR ou à Comissão Especial de Credenciamento por meio do telefone (67) 3240-1400/1475 ou e-mail [email protected].

O Edital nº 001/23 está disponível na edição nº 2156/Complementar, do Diário Oficial Eletrônico, publicado em: http://aquidauana.ms.gov.br/edoem/ .

AGECOM