O corpo do jogador de futebol, ex atleta da escolinha de futebol SEDUC, Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, de 19 anos, foi encontrado neste domingo (2), no Rio Iguatemi, em Sete Quedas, onde ele residia.

A Polícia Civil informou que ele foi assassinado e, preliminarmente, a motivação do crime seria passional.

As equipes da Polícia Civil, Militar, Corpo de Bombeiros e Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), foram quem encontraram o corpo do jovem nas proximidades do rio.

A delegada Lucelia Constantino de Oliveira, titular da PC de Sete Quedas, disse que foram encontradas partes do corpo do rapaz. “A cabeça não foi achada, só quadril, tronco e coxa [parte da perna]”.

Segundo a delegada, a principal linha de investigação é crime passional, mas nomes de suspeitos ainda não foram revelados para não comprometer trabalho da polícia.

A família de Hugo foi informada que o corpo do rapaz foi localizado. Muito abalada, Eliana Skulny, mãe do jovem, desabafou. “Acharam ele morto no Rio Iguatemi, cortaram os pedaços dele. Tamanha crueldade do mundo, meu Deus, meu filho era um menino bom”, disse.

O ex atleta do SEDUC desapareceu após sair de festa em um posto de combustível na cidade de Pintoty, no Paraguai, que faz fronteira com Brasil, na madrugada de domingo (25). Segundo a mãe, as últimas pessoas a verem o rapaz foram seus amigos que deram carona até a casa da ex-namorada.

O corpo do jovem foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para exames necroscópicos em Ponta Porã.

Muito abalado e também em estado de choque o presidente da escolinha SEDUC, Wilson Santana, lamentou em seu perfil: “A dor é como de perder um filho. Nossos crias, fazem nos sentirmos um paizão. Descanse no Pai Eterno Hugo Vinícius”.