Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam uma mulher de 43 anos e seu filho de 28.  A dupla é acusada de comandarem um ponto de venda de drogas denominado ‘Boca da Erica’.

O ponto funcionava em Dourados. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais chegaram até os dois durante as investigações de disparos de arma de fogo que ocorreram na noite de sábado (29) em uma conveniência.

Os agentes então pararam em frente à casa e foram recebidos filho que ao ser questionado sobre o episódio ocorrido no sábado, negou saber e alegou não ter arma, tão pouco saber manusear uma.

Ele autorizou a entrada da equipe no imóvel e, durante revista, foi localizada no forro do banheiro, 11 porções pequenas de pasta base de cocaína, e cinco da mesma droga, mas em quantidade maiores, que pesou 420,7 gramas e 40 gramas, respectivamente.

Ainda de acordo com o registro policial, também foi apreendido um revólver calibre 38 com sete munições e outras sete munições de calibre 357, além de balança de precisão e celular.

Em checagem dos nomes no sistema policial foi constatado que a mulher Erica foi presa no dia 18 deste mês, em Fátima do Sul, por tráfico de drogas.

Diante dos fatos, mãe e filho receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.