Reunião no gabinete do prefeito Odilon Ribeiro, nesta segunda-feira - Divulgação/Agecom

Prefeito Odilon Ribeiro recebeu, na manhã desta segunda-feira (28), a visita do empresário Fernando Moya de Moraes, sócio-proprietário da FTX Negócios Imobiliários, de Campo Grande.

A FTX Negócios Imobiliários tem analisado as viabilidades de crescimento do distrito de Camisão e planeja construir um novo loteamento próximo à Vinícola Terroir Pantanal.

Participaram da reunião o presidente da Câmara de Vereadores, Nilson Pontim, secretários municipais Ronaldo Ângelo de Almeida (Planejamento, Urbanismo e Obras Públicas) e Ernandes Peixoto de Miranda (Finanças), corretores da FTX e proprietários da área Carlos Miranda Rodrigues e Bruno Martins Miranda.

De acordo com Fernando Moya, a ideia é fazer um loteamento, respeitando as peculiaridades do local, trazendo o desenvolvimento sustentável para Aquidauana e região e valorizando as belezas naturais do distrito de Camisão.

O prefeito Odilon parabenizou a empresa pelo projeto e pelo futuro investimento, e colocou a prefeitura à disposição. “Todo investimento é bem-vindo em nosso município. A região de Camisão é turística, todo empreendimento que seja feito lá, de maneira sustentável e respeitando as peculiaridades do local, nós somos parceiros e apoiamos”, pontuou o prefeito Odilon.

Como lembrou o chefe do Executivo, durante a reunião, desde o início do seu mandato a Administração Municipal tem apostado e investido em ações para fomentar o potencial turístico dos distritos de Camisão e Piraputanga.

“Agora, vemos chegando os investimentos do setor imobiliário. Juntos, a Prefeitura e Câmara têm trabalhado para fazer uma Aquidauana cada vez mais atrativa para os investimentos, para a geração de emprego e renda e para o desenvolvimento do ecoturismo”, afirmou o prefeito Odilon.

Já o presidente da Câmara de Vereadores, Nilson Pontim, colocou o Poder Legislativo como parceiro no investimento. “Estamos à disposição para somarmos naquilo que é importante para o desenvolvimento da nossa cidade. Todos os vereadores são parceiros do município”, disse o vereador Nilson Pontim.

*Fonte e crédito das fotos: Agecom