Delegacia da Mulher de Três Lagoas assumiu o caso - Divulgação/PC

A Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) faz buscas para encontrar um homem suspeito de sequestrar uma menina, de 10 anos, em Três Lagoas. A vítima conseguiu fugir e denunciar o cárcere na segunda-feira (28).

De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 11 horas, quando a menina estava saindo da escola e foi raptada por um desconhecido, em uma caminhonete.

A criança relatou que estava saindo da escola, quando um desconhecido a seguiu e tampou a boca dela, fazendo com que ela desmaiasse. Assim que acordou, a menina estava no banco de trás da caminhonete. Pelo retrovisor do veículo, a menina viu o autor fazendo sinal para que ela ficasse quieta. As informações são do delegado que recebeu o caso, Matheus Souza Oliveira de Palma.

Ao perceber que o veículo não estava travado, a vítima conseguiu fugir e começou a correr. A menina continuou correndo e conseguiu chegar em casa.

“Assim que recebemos a ocorrência, determinei a coleta de eventuais imagens de câmeras de segurança das redondezas, de modo a tentar reproduzir o trajeto realizado pelo autor, e requisitei exames para a constatação de eventuais lesões na vítima, além da realização de exame sexológico, tendo resultado negativo”, explicou o delegado.

A criança, a mãe e outras testemunhas já foram ouvidas e a Polícia Civil está em diligências para localizar o autor.

*Com informações do G1 MS