Inscrições para a corrida estão abertas - Divulgação

Em comemoração à “Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla – A paz começa no respeito as diferenças”, a Associação Pestalozzi de Aquidauana realiza a “1ª Corrida Inclusiva do município.

A corrida será no dia 16 de setembro. As inscrições estão abertas e os interessados devem ir até a secretaria da Escola Especializada Mundo Feliz. A inscrição é solidária, ou seja, o requisito é doar 1 kg de alimento não perecível.

As provas serão disputadas a partir das 16h do sábado, 16/09, em três modalidades: I) caminhada de 3 km, com largada e chegada na Praça Nossa Senhora da Conceição; II) corrida kids, na faixa etária de 06 a 12 anos, com percurso de 50 metros; III) corrida de 5 km, também com largada e chegada na Praça Nossa Senhora da Conceição.

O evento tem a realização da Pestalozzi de Aquidauana e apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes do Município (Fema), Departamento Municipal de Trânsito e empresas e instituições da cidade que incentivam a realização do evento.

*Fonte: Agecom