Ação contemplou moradores da Fazenda Primavera e da região do Pantanal da Nhecolândia - Divulgação/Agecom

A Prefeitura de Aquidauana, por meio das equipes das Secretarias Municipais de Saúde (Sesau) e Assistência Social (SAS), estiveram no último fim de semana, 23 e 24, realizando atendimentos para os moradores da Fazenda Primavera e da região do Pantanal da Nhecolândia.

Também participaram do mutirão a equipe do Cartório Eleitoral da 10ª Zona de Aquidauana fazendo a emissão e regularização de título de eleitor e coleta de biometria dos eleitores. A equipe da Receita Federal de Campo Grande fez a regularização de CPF, bem como a impressão das primeiras e segundas vias do CPF.

A SAS, com sua equipe volante, realizou atendimento de inclusão e atualização ao Cadastro Único e NIS, solicitação de RG e emissão da carteira de trabalho digital. Já a equipe da Saúde trabalhou na vacinação e atualização da carteira de vacinação, ação em que tiveram cerca de 100 doses de vacinas aplicadas, em crianças, adultos e idosos.

A Prefeitura de Aquidauana, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e de Saúde e Saneamento, agradeceu aos proprietários e gerência da Fazenda Primavera por todo o suporte para permanência das equipes no atendimento aos moradores do Pantanal.

Veja mais fotos:

*Fonte e crédito das fotos: Agecom