Vítima dormia ao lado do marido quando foi abusada por Antônio - Divulgação

Enquanto dormia em uma calçada ao lado do marido, mulher, de 43 anos, foi estuprada na noite da última sexta-feira (13), no Centro, em Campo Grande. O crime foi flagrado pela central de monitoramento da Guarda Civil Metropolitana, que efetuou a prisão do agressor em flagrante. Todos os envolvidos vivem em situação de rua.

Conforme o boletim de ocorrência, equipe da Guarda foi acionada pela central que flagrou o momento em que o homem, identificado como Antônio Derivan de Araújo, 59 anos, abusa da mulher que está dormindo na calçada da Praça Ary Coelho, na Rua 14 de Julho.

Nas imagens, a equipe conseguiu ver o momento em que a mulher está deitada entre o marido e o autor que abaixa seu short e, então, mantém relação sexual com a vítima, que não esboça nenhuma reação por estar desacordada.

A equipe da Guarda foi até o local e conversou com Antônio, que negou o crime. Os servidores também questionaram a vítima, que contou que vive em situação de rua com o marido e os dois saíram do Rio Grande do Sul e estão indo para a região Norte do país. Ela afirmou, ainda, que toma remédio controlado e, por isso, estava desacordada. A mulher relatou que só lembrava de ter deitado ao lado do marido.

Com isso, Antônio foi preso em flagrante e levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde o caso foi registrado como estupro de vulnerável.

Homem foi preso em flagrante por equipe da Guarda Municipal e levado para a Deam – Divulgação

*Com informações do Campo Grande News