Gabriel foi assassinado a facadas - Crédito: Redes Sociais

O exame necroscópico realizado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, apontou que o campo-grandense Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, foi morto com 23 facadas na Praia de Copacabana, na madruga deste domingo (19).

Horas antes de morrer, o jovem ainda assistiu ao show da cantora norte-americana Taylor Swift. Ele foi vítima de um latrocínio.

Gabriel estava com um grupo de amigos e teria pego no sono, quando foi acordado pelos criminosos e mesmo sem reagir ao assalto, levou várias facadas.

Segundo o G1, os suspeitos que já tinham ficha criminal por outros crimes e dois deles haviam sido presos em flagrante na última sexta-feira (17), levaram dois celulares da vítima.

Os bandidos foram soltos em uma audiência de custódia no sábado, menos de 12 horas antes do assassinato.

O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada. Dois dos suspeitos foram detidos após o crime por policiais militares. Um dos detidos, inclusive, estava com o documento de liberação da prisão no bolso.

Um deles, Anderson Henriques Brandão, confessou participação no crime. O outro preso é Alan Ananias Cavalcante.

Alan tem 7 anotações criminais, por roubo, furto, tráfico e um homicídio em 2008.

Os policiais chamaram o Corpo de Bombeiros, que atestou que Gabriel estava morto. De acordo com as primeiras informações, a vítima estaria acompanhada por um grupo de amigos na Lapa. Depois, em um carro alugado, eles foram para Copacabana e desceram até a areia, quando três homens se aproximaram e anunciaram o assalto.

A Delegacia de Homicídios da Capital e a Polícia Militar estão nas ruas em busca do outro homem apontado como responsável pelo crime.

Fonte: TopMídiaNews