Investigação sobre o caso está sendo conduzida pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) - Henrique Arakaki/Midiamax - Ilustrativa

Homem com idade não divulgada foi encaminhado à Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), na madrugada deste sábado (2), suspeito de estuprar e espancar a ex-namorada em um quarto de motel localizado na Rua Sergio Alexandre Lemos, na Vila Aimoré, em Campo Grande.

Conforme o Boletim de Ocorrência, a vítima contou que o ex-namorado passou a fazer uso de cocaína nas dependências do motel e que ambos se relacionaram sexualmente de forma consentida.

Entretanto, em certo momento, o suspeito pegou o celular da mulher e passou a ter uma crise de ciúmes, momento em que agrediu a vítima com diversos socos, além de enforcá-la. Após o episódio de agressão, o homem forçou uma relação sexual, consumando o ato contra a vontade dela.

A vítima esperou que o agressor dormisse e conseguiu pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou o suspeito dormindo. Ele apresentou outra versão e disse que foi a mulher quem teve a crise de ciúmes, quebrando o celular dele quando ela encontrou mensagens no celular dele.

Os dois foram encaminhados à Deam, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.

Fonte: Campo Grande News