Vanderson ainda tentou correr, mas foi atingido e morreu no local (Midiamax)

Um jovem foi executado a tiros e uma moradora morta atingida por um tiro na cabeça no Bairro Estrela do Sul durante a noite deste domingo (03), em Campo Grande. Vanderson Matheus Vieira de Araújo, 20 anos, conhecido como ‘Chiba’ foi assassinado a tiros e Luana Azevedo Silva, 37, morreu atingida na cabeça por um dos tiros.

De acordo com informações, seriam dois autores, em duas motos. Vanderson estava em um ponto de ônibus na Rua Madame Buterfly, quando os autores chegaram e Vanderson foi vítima dos tiros. Ele ainda tentou correr, mas caiu ao chão no gramado da praça. A maioria dos tiros o atingiram na cabeça.

Luana que mora em frente ao ponto de ônibus, correu em direção ao disparos, por causa do filho que estaria na praça, quando foi atingida por um tiro na cabeça. Segundo moradores, a vítima trabalhava como manicure em sua residência. Familiares dela estavam desolados no local.

Ela ainda foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), porém veio a óbito. Os autores fugiram após o crime. De acordo com informações, recentemente Vanderson tinha sido alvo de uma tentativa de homicídio. O caso será registrado na Depac Cepol.

Fonte: Midiamax