Um homem, de 39 anos, expulsou a namorada, de 26, seminua de sua casa após um ‘surto’ em um condomínio de luxo localizado em Campo Grande, na noite desse domingo (3).

Conforme boletim de ocorrência, a vítima estava na casa do namorado, quando o mesmo teria tido um ‘surto’ e começou a acusá-la de supostas traições, a expulsando da residência, momento em que a mulher estava somente de camiseta e calcinha.

Após os fatos, a mulher pediu ajuda para uma vizinha. À PM (Polícia Militar), a vítima também relatou que o suspeito teria enviado fotos íntimas dela para familiares e amigos, além do mesmo possuir duas armas de fogo guardadas em um cofre no guarda-roupa.

No local, os militares conversaram com o homem que confessou ter enviado fotos íntimas da namorada para uma familiar. Em um primeiro momento, ele disse que tinha arma de fogo, porém havia jogado em um matagal.

Em seguida, o advogado do suspeito chegou à casa e pediu a senha do cofre, onde foram encontradas duas pistolas Glock, calibre 9 mm, sendo uma com numeração suprimida. O homem alegou aos policiais que é CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), que uma das armas seria registrada e a outra não.

Na residência, a polícia ainda apreendeu 140 munições em dois estojos calibre 9mm, cinco carregadores e uma maleta de armamento.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Fonte: Midiamax