Foto: Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax

Wyg Marlon Oliveira Sousa, de 19 anos, morreu após confronto com a PM (Polícia Militar) e a PMR (Polícia Militar Rodoviária), na manhã desta quarta-feira (6), na Rua Alameda Projetada 3, na região da Homex, em Campo Grande. Com ele, além do revólver usado para atirar contra os policiais, foi encontrada uma mochila contendo uma pistola, muitas munições e drogas.

Suspeito de execuções

A polícia ainda suspeita que Wyg seja autor de algumas execuções e que a mochila seria jogada para dentro do presídio da Gameleira. Ele tem passagens pela polícia, inclusive quando era menor de idade.

Os outros três suspeitos que fugiram da abordagem policial estão sendo procurados. Eles também estavam com mochilas. Os moradores da casa onde tudo aconteceu também estão sendo investigados para ser descartada a possibilidade de envolvimento com os fugitivos.

A Polícia Civil acaba de chegar ao local e as autoridades aguardam a chegada da perícia.

Os policiais faziam bloqueio na rodovia MS-455, na região da Gameleira, quando quatro indivíduos se aproximaram do ponto em duas motocicletas. Ao visualizarem o bloqueio, tentaram fugir, e assim foi iniciada uma perseguição.

Durante o trajeto de fuga, eles chegaram a atirar contra os policiais enquanto trafegavam pela região do bairro Los Angeles. Ainda de acordo com a polícia, um deles desceu da moto e fugiu por residências pulando muros, quando foi abordado pela polícia. Era Wyg Marlon.

Nesse momento, ele disparou contra a polícia, que revidou. O suspeito foi socorrido, levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, onde foi constatado o óbito.

Fonte: Midiamax