Acidente aconteceu na MS-141, entre as cidade de Ivinhema e Naviraí, no sul do Estado. Causa ainda está sendo investigada - Ivinotícias

No mais grave acidente do ano em Mato Grosso do Sul, envolvendo um caminhão e um carro de passeio, quatro pessoas morreram em acidente na tarde desta terça-feira na MS-141, entre as cidades de Ivinhema e Naviraí, na região sul do Estado.

As quatro vítimas estavam num carro de passeio que era dirigido por  Jhone Pereira da Silva, 28 anos. Ao lado dele estava sua irmã,  Zoraide de Oliveira, 48 anos, e no banco traseiro viajavam um menino, de 7 anos, e uma menina, de 6, ambos filhos do condutor.

Após a colisão, os dois veículos saíram da pista e pegaram fogo. O condutor do caminhão saiu com ferimentos considerados leves, mas não conseguiu impedir que o fogo destruísse a Parati em que estavam as quatro pessoas.

Segundo informações do site Ivinotícias, os quatro mortos residiam em Novo Horizonte do Sul e seguiam para Naviraí quando ocorreu a colisão frontal com o veículo de carga, a cerca de 20 quilômetros do perímetro urbano de Naviraí.

A perícia não informou a causa da colisão, mas o caminhão, que transportava pneus, cruzou a pista contrária e foi parar no acostamento do outro lado da rodovia.

Fonte: Correio do Estado