Homem sofreu um corte considerável nas costas - TopMídiaNews

Mulher, de 43 anos, cansou de levar tapas e outros tipos de agressões e revidou a violência doméstica que sofria, esfaqueando seu marido, de 39 anos, nas costas, nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (11), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O homem foi encaminhado para uma unidade hospitalar.

A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Metropolitana, que foi informada por um morador que um homem havia sido esfaqueado e precisava de atendimento na rua Aurélio Leonardo de Souza.

Conforme informações que constam no boletim de ocorrência, a mulher relatou que discutiu com seu marido ainda na noite de domingo, por volta das 20h, quando ela passou a ser agredida com um tapa no rosto, pedrada na perna direita e um golpe de faca que causou lesão superficial em seu braço direito.

Cansada da violência doméstica, ela revidou. Portando uma faca, ela desferiu vários golpes contra seu marido e o principal deles foi causando um corte, quase que profundo, na região das costas, próxima ao ombro esquerdo.

Devido à situação, a mulher foi encaminhada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para prestar esclarecimentos, enquanto o homem foi atendido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo encaminhado para a Santa Casa.

A faca utilizada pela mulher foi apreendida próxima ao meio-fio da calçada de onde aconteceram os fatos.

O registro foi feito como lesões corporais recíprocas no âmbito da violência doméstica.

Fonte: TopMídiaNews