Crédito: Divulgação/PCMS

Uma travesti de 16 anos, foi apreendida e outra identificada apenas como Ryana, de 20, foi presa, na madrugada deste domingo (17), após se envolverem em uma confusão, próximo de um bar, na Rua José Pereira Guimarães, no bairro Campo Grande, em Bataguassu, a 340 quilômetros de Campo Grande. Uma terceira envolvida, Jhefifer, de 18 anos, conseguiu fugir.

Conforme o Cenário MS, as envolvidas disseram em depoimento, que a discussão teve início por ciúmes, quando a adolescente, acompanhada de Jhenifer, teria se desentendido com Ryana. As jovens alegaram que o motivo da disputa seria o relacionamento passado de Ryana com um ex-parceiro da menor. No calor da confusão, elas entraram em luta corporal.

A Polícia Militar foi até o local e encontrou a adolescente. e Ryana, que apresentavam escoriações no rosto e ferimentos de unhas na lombar e no pescoço, respectivamente. Jhenifer evadiu-se do local antes da chegada da polícia que informou que efetuou rondas, mas não encontrou a suspeita.

Tanto a menor quanto Ryana foram encaminhadas ao Instituto de Perícias Judiciárias de plantão na Delegacia de Polícia Civil Bataguassu, onde foram submetidas a exames e autuadas pelo crime de vias de fato.

A polícia continua à procura de Jhenifer para esclarecer totalmente os eventos desta noite.

Fonte: TopMídiaNews