Carro usado pelo baleado (Osvaldo Sato, Jornal Midiamax)

Denis Rodrigues Flores Medeiros, de 40 anos, conhecido como Tigrão do PCC, morto em confronto com policiais do Batalhão de Choque, em Campo Grande, nesta quarta-feira (27), é suspeito de ter colocado fogo em um carro encontrado no bairro Los Angeles. Dentro do veículo havia um corpo carbonizado.

Informações são de que ele se vangloriava de ter cometido um homicídio em filmagens, onde aparecia colocando fogo em um carro com um corpo dentro. Tigrão do PCC tem várias passagens pela polícia, entre elas duas de homicídio.

Quando socorrido para o hospital após o confronto com a polícia, os militares encontraram em seu bolso um documento de identidade falso no nome de Luís Augusto. Tigrão do PCC tinha um mandado de prisão em aberto e estava sendo monitorado, quando aconteceu o embate com os policiais.

A equipe do Choque se deslocou até uma residência no bairro Tiradentes, que segundo levantamento feito pela equipe de Inteligência seria residência de Denis. Na garagem da residência, estava estacionado um veículo Mercedes que era utilizado pelo autor. Durante buscas no interior do carro, foi localizado um fuzil cal. 7,62 desmuniciado.

O confronto

Antes do confronto, os militares estavam monitorando o criminoso, quando realizaram a abordagem. Ele não respondeu à ordem de colocar as mãos na cabeça. O criminoso teria tentado sacar uma arma de fogo que estava em sua cintura e acabou sendo baleado pelos policiais.

Em seguida, o homem caiu no chão e foi desarmado, sendo socorrido ao Hospital Regional. Moradores da região afirmaram ao Jornal Midiamax que ouviram diversos disparos e que os policiais rapidamente socorreram o homem.

Residência de um casal de aposentados que mora em frente ao local ficou com algumas marcas de tiros. Um idoso estava em uma área fora da casa cerca de 10 metros para dentro da residência.

Corpo carbonizado dentro de carro

Corpo carbonizado foi encontrado em um veículo em chamas no dia 16 deste mês, em uma estrada vicinal na região do bairro Los Angeles, em Campo Grande. A descoberta aconteceu depois de uma equipe do Corpo de Bombeiros ser acionada para combater as chamas.

O veículo Gol, de cor vermelha, havia sido furtado cinco dias antes em frente a uma faculdade. Informações são de que o dono do carro, um acadêmico de medicina, havia estacionado o veículo em frente à universidade por volta das 17 horas, entrando na unidade, e quando saiu horas depois não encontrou mais o veículo.

Fonte: Midiamax