Agentes foram encontrados sem vida (Redes sociais)

Comemorado neste domingo (21) o Dia do Patrono, uma homenagem a Tiradentes pela atuação de linha de frente da segurança pública. Data que simboliza o reconhecimento dos desafios enfrentados diariamente por servidores da categoria, o dia é de despedida de dois agentes da segurança pública de Campo Grande.

Na manhã deste domingo, o GCM (Guarda Civil Metropolitano) Josué Antônio Teodoro foi encontrado sem vida pela esposa. O sogro informou no boletim de ocorrência que, por volta das 5h, Josué tinha o costume de soltar os cães pela casa pela manhã. O idoso ressaltou que o agente estava afastado das atividades após sofrer um acidente e quebrar as costelas.

Na noite de sábado (20), o capitão do Choque Leonardo Luis Mense Rodrigues, de 35 anos, foi encontrado morto em casa, no bairro Mata do Jacinto. Atualmente, o militar era comandante da Rotac (Rondas Ostensivas Táticas e Ações de Choque) e do setor de relações públicas do Batalhão de Polícia Militar.

Em nota de pesar, o Batalhão lamentou a perda e se solidarizou com a família e amigos. Pelas redes sociais, colegas e amigos prestaram solidariedade. “Um grande irmão de farda. Que Deus conforte a todos”, escreveu um.

Fonte: Midiamax