A 4ª Corrida e Caminhada Inclusiva da Pestalozzi de Aquidauana foi realizada neste fim de semana, dentro da programação de aniversário do município.
A programação começou no sábado (29), com a Corrida Kids, voltada às crianças. Já neste domingo (30), foram realizadas as provas destinadas ao público adulto, com modalidades de corrida e caminhada.
O evento reuniu participantes de diferentes idades e reforçou a importância da inclusão, da prática esportiva e da participação da comunidade em atividades que promovem saúde e integração.
A iniciativa também marcou o encerramento da agenda esportiva alusiva ao aniversário de Aquidauana.
A Corrida e Caminhada Inclusiva já faz parte do calendário de atividades da Pestalozzi no município e chega à sua quarta edição, fortalecendo a proposta de unir esporte, inclusão e participação social.


