Uma confusão envolvendo duas mulheres terminou em briga generalizada na noite deste domingo (21), em uma conveniência no Bairro Nova Aquidauana, em Aquidauana-MS.
Segundo informações apuradas, as mulheres, de 25 e 26 anos, já tinham desavenças antigas. O reencontro em um estabelecimento da região reacendeu a discussão, que rapidamente saiu do controle. Durante a briga verbal, uma delas foi até sua residência, buscou uma faca e retornou ao local. Ao chegar, foi atingida por uma garrafada.
Na troca de agressões, a mulher de 25 anos acabou esfaqueada no ombro. A confusão se espalhou e outros frequentadores da conveniência entraram na briga, trocando socos, chutes e empurrões.
Um funcionário do local tentou separar os envolvidos e acabou sendo ferido, com suspeita de fratura em um dos braços.
A Polícia Militar foi acionada, mas até o momento não há confirmação oficial sobre prisões. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.
Tem algo importante pra contar? Fale com o JNE Diário — e com sigilo garantido!
O JNE Diário quer ouvir você!
Se você tem alguma informação relevante, denúncia ou fato que acredita que precisa ser divulgado para a população de Aquidauana, Anastácio ou região, fale com a nossa equipe de jornalismo.
Com responsabilidade e compromisso com a verdade, apuramos cada informação com seriedade. E o melhor: garantimos total sigilo da fonte, conforme assegurado pela Constituição Federal.
O sigilo é um direito e será respeitado em todas as circunstâncias. Nossa missão é informar, fiscalizar e dar voz à população — sempre com ética e respeito.
📩 Para falar com a redação do JNE Diário, acesse nossos canais de contato em www.jnediario.com.br e contribua com um jornalismo mais justo e participativo.


