Últimas notícias

Bruna Marquezine é flagrada com ex de Isis Valverde e Jade Picon: conheça o novo affair da atriz

Parece que o coração de Bruna Marquezine tem um novo dono — ou ao menos um novo pretendente. A atriz foi flagrada em clima de romance com o empresário mineiro Állan Faria Bissoli, durante um after-party exclusivo realizado no último domingo (7), em São Paulo, logo após o festival The Town.

O evento, que teve um show privado do rapper Travis Scott, foi organizado por João Guilherme — ex-namorado de Bruna — e João Silva, filho de Faustão. Mas quem roubou os holofotes foi mesmo o suposto novo casal, que preferiu um canto mais reservado para trocar sorrisos e conversas ao pé do ouvido.

Um passado amoroso movimentado

Állan Bissoli não é novato no mundo dos famosos. O empresário já teve romances com outras celebridades brasileiras, como Isis Valverde e Jade Picon, o que fez seu nome circular por entre as colunas de fofoca nos últimos anos. Agora, o milionário parece ter encantado uma das atrizes mais queridas do Brasil.

Bruna e sua fase “livre, leve e solta”

Solteira desde o término com João Guilherme, Bruna Marquezine tem aproveitado a nova fase para focar em sua carreira internacional e curtir a vida ao lado de amigos e, ao que tudo indica, novos interesses amorosos. Recentemente, também surgiram rumores de um affair com o ator Danilo Mesquita, mas nenhum dos dois confirmou o envolvimento.

Apesar do clima íntimo entre Bruna e Állan Bissoli, nenhum dos dois se pronunciou oficialmente sobre o possível relacionamento.

Enquanto isso, os fãs seguem de olho em cada passo da atriz, que segue brilhando nos bastidores, nos tapetes vermelhos — e, agora, também nos afters mais disputados da capital paulista.

Latest Posts

IPTU

Não perca