A quinta-feira começa com variação de nebulosidade em Aquidauana e Anastácio. Para hoje, as temperaturas ficam entre 21°C e 33°C, com sol entre muitas nuvens e períodos de céu nublado; à noite, a tendência é de poucas nuvens. Na sexta-feira, os termômetros variam de 24°C a 36°C, com predomínio de sol e muitas nuvens durante o dia e possibilidade de chuvisco à noite. Já no sábado, as temperaturas ficam mais amenas, entre 21°C e 28°C, e a previsão indica um dia chuvoso, com estimativa de 22,6 mm de precipitação.
Enquanto isso, Campo Grande ainda lida com os reflexos do forte temporal que atingiu a cidade na tarde de quarta-feira (5), quando rajadas de vento chegaram a 100 km/h. A manhã desta quinta-feira (6) começou com diversas ruas tomadas por árvores e fiações caídas. O Corpo de Bombeiros registrou 11 novas ocorrências apenas nas primeiras horas do dia, além das 95 já atendidas no dia anterior.
A Energisa informou que equipes seguem trabalhando para restabelecer o fornecimento de energia, enfrentando postes danificados, cabos rompidos e árvores caídas. A concessionária reforça que a população não deve se aproximar de fios caídos ou estruturas danificadas.

