Últimas notícias

Trabalhador rural morre após parada cardiorrespiratória

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul atendeu, na noite desta segunda-feira (15), uma ocorrência de emergência clínica por parada cardiorrespiratória na região da Fazenda Caiman (Onça Fari), em Aquidauana.

A equipe da viatura UR-154, do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar / 3º Grupamento de Bombeiros Militar (3º GBM), foi acionada pelo Centro de Operações do Corpo de Bombeiros (COCB), após solicitação da direção do Hospital Municipal de Aquidauana, que informou que a vítima estava sendo transportada em veículo particular em direção à unidade de saúde.

Durante o deslocamento, os bombeiros interceptaram a camionete que conduzia a vítima, identificada pelas iniciais D.L.L.D.S., de 38 anos, que se encontrava no banco traseiro do veículo sem sinais vitais, apresentando ausência de respiração e de pulso carotídeo e femoral.

Diante da situação, a equipe realizou a imobilização em prancha rígida e iniciou imediatamente os procedimentos de Ressuscitação Cardiopulmonar (RCP) às 19h40, mantendo as manobras de reanimação durante todo o trajeto até o Hospital Municipal de Aquidauana.

A chegada à unidade hospitalar ocorreu às 20h03, quando a vítima foi entregue aos cuidados da médica plantonista, identificada pelas iniciais D.B.C. Após avaliação clínica, foi confirmado o óbito.

Latest Posts

IPTU

Não perca