Últimas notícias

Previsão: Terça-feira será de chuva em Aquidauana

A terça-feira (3) em Aquidauana deve repetir o comportamento climático de ontem. O dia começou nublado e episódios de chuva já pela manhã. A principal atenção, no entanto, volta-se para o período da tarde, quando a previsão indica a chegada de um temporal, seguido por uma noite que deve permanecer chuvosa.

O que esperar do clima hoje:

  • Temperaturas: O dia oscila entre a mínima de 23°C e a máxima de 28°C, mantendo aquela sensação de tempo abafado.

  • Chuva: A probabilidade é altíssima (97%), com um acumulado previsto de 16.1mm.

  • Umidade: O ar está carregado, variando entre 82% e 96%, o que intensifica a sensação de mormaço.

  • Vento: Sopra leve de direção Nor-Noroeste (NNW) a 10km/h.

Espetáculo no céu

Um detalhe curioso e positivo para os observadores de plantão: os dados indicam uma alta probabilidade de formação de arco-íris. A combinação do sol entre nuvens pela manhã com a umidade elevada cria as condições ideais para o fenômeno ótico.

Alerta de Segurança Como o solo já está encharcado pelas chuvas anteriores e há previsão de temporal à tarde, a recomendação é de cautela redobrada.

  1. Motoristas: Cuidado com a visibilidade reduzida e possíveis alagamentos repentinos.

  2. Raios: Durante o temporal vespertino, evite áreas abertas e não permaneça próximo a cercas ou árvores.

Latest Posts

IPTU

Não perca