Últimas notícias

Na capital de MS, 64% desaprovam administração de Bernal, diz Ibope

Eleitores também avaliaram governador e presidente da República.
Instituto ouviu 602 eleitores entre 29 de agosto e 1º de setembro.

Pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (5) pelo Bom Dia MS mostra se os entrevistados aprovam ou desaprovam a forma como o prefeito Alcides Bernal (PP) vem administrando Campo Grande. Veja o resultado:
– Desaprovam: 64%
– Aprovam: 30%
– Não souberam ou não responderam: 6%

Na mesma pesquisa, os entrevistados classificam a administração do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), até o momento. Veja os números pela ordem que foi apresentada aos entrevistados:
– Ótima: 10%
– Boa: 40%
– Regular: 34%
– Ruim: 4%
– Péssima: 6%
– Não souberam ou não responderam: 6%

Ibope perguntou também como os entrevistados classificam a administração do presidente da República, Michel Temer (PMDB), até o momento. Veja os números pela ordem que foi apresentada aos entrevistados:
– Ótima: 4%
– Boa: 13%
– Regular: 37%
– Ruim: 12%
– Péssima: 19%
– Não souberam ou não responderam: 15%
Parte da pesquisa foi feita quando Michel Temer ainda era presidente em exercício.

A pesquisa foi encomendada pela TV Morena.

O Ibope ouviu 602 eleitores entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro. A margem de erro é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levarmos em conta a margem de erro de quatro pontos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) sob o protocolo MS-07484/2016.

Latest Posts

IPTU

Não perca