O fim de semana nas estradas de Mato Grosso do Sul foi marcado por vários acidentes: um total de oito, que causaram a morte de 10 pessoas, sendo três de uma única família, em Nova Alvorada do Sul, e uma criança, de 10 anos, na BR-158.

No domingo(12) um caminhão, com placas do Paraná, transitava pela BR- 163 quando perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu com uma camionete Ford Ranger. Um terceiro veículo que vinha trás da camionete acabou colidindo com o carro e com o impacto capotou caindo em uma ribanceira. Três ocupantes do carro, que eram da mesma família, morreram no local, as vítimas ainda não foram identificadas.  Uma idosa, de 68 anos, foi socorrida e levada para um hospital da região junto do motorista do caminhão.

Ainda no domingo, um motorista identificado como Alan Mendes Barbosa, de 32 anos, que transitava em zigue-zague na BR-158 acabou colidindo contra a traseira de um caminhão ficando preso as ferragens e morrendo no local. Renato José, que sofreu um acidente no sábado, na BR-463, ao capotar a Hilux em que estava acabou morrendo ontem.

Carlos Eduardo Souza, de 37 anos, morreu na BR-262, em Miranda distante 203 quilômetros de Campo Grande depois de atropelar uma anta e a Hilux em que estava capotar. Carlos ficou preso às ferragens e acabou morrendo no local. Já na MS-156, quatro pessoas ficaram feridas depois que um veículo colidiu com outro que estava no acostamento.

O ciclista Joaquim Flores dos Santos, de 48 anos, morreu depois de ser atropelado na MS-156, próximo a Amambai. O motorista que atropelou José fugiu do local sem prestar socorro. Outro caso de atropelamento aconteceu na MS-382, quando um jovem, de 23 anos, foi atropelado e arrastado por um motorista de uma Kombi, que estaria embriagado. A vítima estava ajudando um carro que teve problemas mecânicos e acabou sendo arrastado, por aproximadamente 13 metros, sendo socorrido e levado para o hospital.

Na BR-158, três pessoas morreram carbonizadas em um acidente entre Paranaíba e Cassilândia, entre uma camionete e uma carreta. Entre os mortos estão uma criança, de 10 anos. A suspeita é de que a camionete tenha invadido a pista contrária. (Midiamax)