Um homem de 33 anos foi preso no domingo (1) após furtar cigarros apreendidos pela Polícia Militar, de uma carga que estava em uma carreta que caiu no Rio do Peixe, em Rio Negro.

Segundo informações do site Edição MS, a Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima, informando que um homem estaria furtando cigarros de cima de um caminhão estacionado na frente do batalhão da PM. Os policiais se deslocaram até um bar, que fica a aproximadamente 50 metros do prédio da PM, onde localizaram o autor.

Ele confessou que pegou dois pacotes de cigarros de cima do caminhão apreendido, e que os mesmos seriam para consumo pessoal. Diante dos fatos, ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Negro.

Apreensão

A apreensão dos cigarros aconteceu na sexta-feira (29) a carga contrabandeada estava em um veículo Scania que caiu no Rio do Peixe, em Rio Negro. Os policiais foram acionados por testemunhas que informaram do acidente. O condutor da carreta seguia pela MS-080, quando perdeu o controle do veículo e tombou e caiu da ponte. A carga apreendida foi removida com auxílio de máquinas da Prefeitura e será encaminhada para a Receita Federal.