O condutor de um veículo Honda City com placas adulteradas e registro de roubo invadiu a faixa contrária, matou mãe, filha e deixou uma criança de um ano ferida neste domingo (28) no km-38 da MS-436 em Camapuã. As vítimas foram identificadas como Idelice Pereira da Silva, 42, e Iara Evelin da Silva, 24. Já a criança, filho de Iara, foi levado para Santa Casa da Capital consciente, com fraturas na perna esquerda.

De acordo com o registro policial, o Honda City transitava no sentido Figueirão – Camapuã, momento em que invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um veículo VW Gol, onde estavam as vítimas. Com o impacto, o Gol foi parar fora da rodovia e uma das vítimas foi lançada para fora do carro.

O Corpo de Bombeiros de Costa Rica foi ao local, porém as duas já tinham morrido. Os ocupantes do Honda City fugiram logo após o acidente. A polícia fez buscas pelo local atrás dos ocupantes do carro, mas até o fechamento da reportagem, eles não haviam sido localizados.

Após checagem, foi verificado que as placas do Honda City estavam clonadas e o sistema acusou o registro de roubo – furto na cidade de Veneza (GO).

Idelice era casada com o vereador Carlitão de Figueirão. Iara era enteada do vereador.