Claudia Leitte escolheu uma atividade bem animada para realizar pouco tempo antes do parto de sua terceira filha, Bela. A cantora participou de uma aula de zumba!

“Uma aula de zumba antes do parto? Só se for com o melhor do mundo! Uma exigência de Bela. Claro!”, brincou Claudinha, no Instagram.

A beldade dará à luz Bela, sua terceira filha, no fim do mês de agosto, e revelou que a pequena nascerá em terras americanas. “Ela está bem grande, bem fofa, igual a mim (…) Estou feliz e ansiosa para ver a cara dessa menina. Belinha vai nascer aqui nos Estados Unidos”, contou.

No último domingo, 11, Claudia Leitte exibiu o barrigão em uma homenagem para o seu marido, o pai de seus filhos.

Na legenda, a mamãe escreveu: “É sobre liderar por exemplo. Respeitar. Ser leal aos seus. Amar incondicionalmente. Marcio, você sempre vai além! Você sabe fazer tudo o que faz, mas, eu sou ainda mais apaixonada por você sendo PAI! Parabéns, meu amor, pelo seu dia!”

O maridão da cantora também fez questão de responder a declaração. “Não teria condições de ter esse prazer de ser Pai se não tivesse você ao meu lado!! Te amo Princesa!! Ano que vem tem foto com nossa Belinha também”.