Romário Mendes Arguelho, 23 anos, vulgo “Romarinho”, foi preso na manhã desta quarta-feira (03) em ação conjunta das Polícias Civil e Militar, suspeito de matar a facadas Rogério Lopes Gomes, 27 anos, conhecido como “dentinho”, no Bairro Arara Azul.
De acordo com informações levantadas pelo JNE, uma jovem que passava na Rua José Rodrigues dos Anjos, que fica atrás do Asilo São Francisco, se deparou com o corpo de dentinho no meio da via. A testemunha então acionou a Polícia Militar, onde equipe do GETAM foi até o local e verificou que a vítima estava sem os sinais vitais e com perfurações pelo corpo. A PM fez isolamento da rua e acionou a Polícia Civil e Perícia Criminal.
A esposa da vítima, ao saber do caso, foi até o local e constatou que ser tratava de seu marido. Populares que acompanhavam o trabalho das equipes policiais, relataram que Rogério estava na noite de terça-feira (02) bebendo com Romário. Como o suspeito é velho conhecido da polícia, as equipes realizaram diligências e descobriram que Romarinho estaria na casa de sua sogra, no Jardim Aeroporto.
A Polícia Militar então fez o cerco no imóvel e investigadores da Polícia Civil entraram na residência, onde encontraram o suspeito em um dos quartos, deitado. Ele tinha manchas de sangue em seu short e acabou confessando o homicídio. Disse que tinha o hábito de andar armado com uma faca e mostrou aos policiais onde jogou a faca. Romarinho foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, para providências cabíveis.