Acidente com carreta cegonha na BR-262 mata pai e filho

71

Foram identificados como Guilherme Augusto de Lima Ferreira, de 19 anos, e Valdeci Ferreira, de 49, as vítimas que morreram na colisão entre um carro Ford KA vermelho e uma carreta cegonha, na BR-262, em Ribas do Rio Pardo no início da tarde desta sexta-feira (03). Eles eram pai e filho.

Conforme relata no boletim de ocorrência motorista da carreta, Elias de Oliveira Laurindo, o carro invadiu a pista no sentido Campo Grande, e sua reação foi então desviar para a faixa contrária. Quem dirigia o carro no acidente era o filho de 19 anos.

Porém, Guilherme teria tido a mesma reação e acabou voltando para a mesma pista, causando a colisão frontal. Pai e filho morreram no local do acidente, sendo que um dos corpos ficou preso às ferragens.

Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas para realizar a retirada dos corpos e também organizar o trânsito na rodovia. O Ford KA ficou com a parte da frente totalmente destruída.

 

Foto: Adalberto Aparecido Machado