Avelino neto
Um médico ferido e o veículo destruído, foi o saldo de acidente ocorrido pouco depois de 7h deste sábado na Avenida Afonso pena esquina com Rua 25 de Dezembro. O acidente teria ocorrido quando após sair de uma casa noturna o condutor de uma S-10 furou invadiu o sinal vermelho provocando a colisão com o Renault dirigido pelo médico, de 51 anos.
Conforme o apurado pela polícia, o condutor da caminhonete trafegava em alta velocidade no sentido bairro-centro quando ao chegar próximo a Rua 25 de Dezembro furou o sinal colidindo contra o carro de passeio. Com a colisão, o Renault rodou na pista e atingiu o Suzuki Vitara, conduzido por um idoso, de 60 anos. Com o impacto, o médico bateu a cabeça ficando por um tempo desacordado.
O idoso e o jovem, que provocou a colisão, nada sofreram. De acordo com relato de populares no local, jovem que estava em alta velocidade e ao provocar o acidente tentou se “livrar” de garrafas de cerveja que estavam no veículo. O condutor da caminhonete estaria em visível estado de embriaguez, que foi constatado pelo polícia por causa da fala pastosa, olhos avermelhados.
Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi levado para a Delegacia da Polícia Civil. O médico foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande. O acidente foi inicialmente atendido pela Guarda Municipal que acionou Bombeiros, Samu e Polícia Militar.
Fotos: Arlindo Florentino/MidiaMax