Na noite de segunda-feira (09) a Polícia Militar de Naviraí prendeu quatro pessoas, após tentativa de fuga na cidade. Entre os envolvidos estava Julio Cesar dos Santos Rosa, de 31 anos, conhecido como “GUIMÊ” apontado como autor da morte de um comerciante no dia 15 de fevereiro.
De acordo com o Tá na Mídia Naviraí, Paulo Ricardo Santos Oliveira, de 29 anos, Alyson Roger Silva Gonçalves, de 24 anos, Jhonny Almeida Gonçalves, de 28 anos e Julio iniciaram a fuga após perceberem a aproximação dos policiais na Avenida Amélia Fuduka. Neste momento iniciou-se a perseguição e os militares conseguiram abordar os indivíduos na entrada do Polo Industrial de Naviraí.
Durante abordagem, foram encontrados no carro em que os quatro estavam dois revolveres, sendo um com 4 e outro com 6 munições e um celular da marca Motorola objeto de furto.
Julio Cesar é apontado como autor do homicídio do comerciante Paulo César Buchanelli, no dia 15 de fevereiro em Sidrolândia. Vítima foi morta com um tiro no coração, quando chegava à agência do banco do Brasil, após cometer o crime o suspeito que estava em uma motocicleta que era pilotada por Wellesom Sanches Fragozo, pegou o malote de dinheiro com aproximadamente R$ 70 mil reais e fugido em seguida. Wellesom foi preso no dia 17 de fevereiro em Bonito.
A Polícia Civil de Naviraí investiga agora se os quatro presos estão envolvidos nos roubos de veículos ocorridos nos últimos dias na cidade.