Adolescente apreendido confessou ter matado o professor

319

Um adolescente de 17 anos foi apreendido e confessou ser autor do assassinato do ex-superintendente da Cultura, Roberto Figueiredo, 68 anos. Segundo a delegada que interrogou o adolescente, ele confessou que tinha um relacionamento amoroso com o professor e que ontem tiveram um desentendimento e ele acabou matando a vítima.

O adolescente foi apreendido pela PM no Portal Caiobá, em Campo Grande, após o veículo da vítima ser encontrado com um rapaz de 22 anos, preso no início da tarde desta sexta-feira (13).

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) divulgou uma nota informando que o veículo da vítima foi visto na Avenida Guaicurus, mas o rapaz não obedeceu à ordem de parada e fugiu. Com isso, foi pedido apoio à PM que conseguiu encontrar o carro.

O adolescente revelou ao rapaz, que havia matado um homem e que tinha se dado bem ficou com o veículo e pegou os cartões de crédito da vítima. Os cartões foram usados para compras em lojas de conveniência. Em seguida, os dois foram dar umas voltas na cidade com o Jeep Renegade.

A polícia não revelou o nome dos envolvidos.