Ao assaltar mulher em conveniência, ladrão é morto por policial de folga

45

 

Avelino Neto

Fernando Trindade (30), morreu pouco antes de 23h desta quinta-feira (24) atingido com três tiros nas pernas e costas. A morte ocorreu quando Trindade assaltava uma mulher em frente a uma conveniência localizada na Avenida Coronel Antonino.

Um comparsa de Trindade o aguardava em frente ao estabelecimento em uma moto e fugiu abandonando o amigo ao perceber que alguém reagiu ao assalto. Segundo a polícia, Trindade se aproximou da mulher a quem pediu cigarro e no momento em que a vítima do roubo se negou atende-lo, sacou a arma e anunciou o roubo.

Um policial militar de folga percebeu a movimentação e resolveu intervir e ao notar que a mulher estava diante da arma do assaltante, atirou. Mesmo ferido Trindade ainda tentou fugir deixando um rastro de sangue, nas acabou caindo morto.

O condutor de um veículo que passava pelo local acabou sendo atingido com um tiro no pescoço, sendo socorrido e internado na Santa Casa. O estado de saúde do rapaz ainda não foi divulgado pelo hospital. O caso foi registrado na Depac-Centro, mas deverá ser apurado pelo 2º Distrito Policial.