Ao visitar túmulo da sobrinha no Santo Amaro, mulher encontra placa com outro nome e ossada exposta

54

Uma mulher encontrou uma ossada humana ao visitar o túmulo da sobrinha, falecida em 1994, no Cemitério Santo Amaro, em Campo Grande, na manhã dessa segunda-feira (11) e acionou a Polícia Civil.

Ao chegar no túmulo, a mulher viu a ossada com uma placa de identificação e então questionou a administração do cemitério sobre o ocorrido. Foi informado a ela que tinha sido realizada a exumação do corpo, segundo o boletim de ocorrência.

No entanto, ao pedir que indicassem o local onde os restos mortais da sobrinha teriam sido guardados, ela recebeu a informação de que realmente não tinham realizado a exumação do corpo e que os ossos estavam sendo retirados sem os procedimentos corretos.

O caso foi registrado como vilipêndio a cadáver e é investigado pela Polícia Civil, por meio da 7ª DP (Delegacia de Polícia).

O Jornal Midiamax entrou em contato com a Prefeitura Municipal de Campo Grande, que é a responsável pelo cemitério, para obter um posicionamento sobre o caso, entretanto, até o fechamento da matéria, não obteve resposta.

Fonte: Midiamax