Após pular em córrego, homem escapa por bueiro e ainda consegue Uber para fugir da PM

Antes de sumir por um dos bueiros, ele chegou a ser atingido com tiro no pé direito

48

O rapaz que havia fugido da Polícia Militar pulando no Córrego Segredo, no centro, na manhã desta sexta-feira (01º), conseguiu escapar pelo bueiro e pedir ajuda a pessoas que passavam pela rua e chamaram motorista de aplicativo. Agora, ele está sendo rastreado, a caminho de endereço na região das Moreninhas.

Ele havia fugido durante abordagem policial na antiga rodoviária, na Operação Laburu. O rapaz teria ameaçado os militares com faca e fugiu, pulando no córrego, na Avenida Ernesto Geisel, entre as ruas Maracaju e Marechal Rondon. Antes de sumir por um dos bueiros, foi atingido com tiro no pé direito.

De acordo com o comandante do 1º Batalhão da PM, Claudemir de Melo Brás, ele correu pelo bueiro e saiu na altura da Rua Pe. João Crippa, pedindo ajuda a quem passava, dizendo que havia se machucado. Uma pessoa chamou motorista de aplicativo pedido por ele.

A polícia rastreou o veículo, com endereço indicado nas Moreninhas. O comandante disse que fizeram contato com motorista, mas ele parou de responder, provavelmente por ainda estar com o passageiro.

Fonte: Campo Grande News